19 novembro 2017

TESTE

ASJKASDKJSDJFHILWSDFHUISWUIUI
skjdjkdfjkjdjiofjopsdpokfdposfpospofopskddopk
adsjhdahdsfjsjdiofojisjiofdaodopaopkdspok
asmkldaslkdlsalkmdcklaslkdalkd
akodxakoskakpsdlpadpslaplasp´l

Eu decidi assistir esse porque tem o Blair de The Lying Game, seriado que eu adorava quando assistia. Eu nem sabia muito bem de que era a série, mas imaginei que tinha a ver com o filme que tinha saído há algum tempo. Gosto de coisas de mutantes e tudo o mais, mas acredito nunca ter visto um seriado por completo ou que vingasse. Gostei do piloto, não achei isso tudo, na verdade tem algumas previsibilidades, mas acredito que ao longo dos Eps as coisas vão melhorando.
asjodasojdmklalpkdkasdkakpo

3 comentários:

  1. Eu nem sabia que tinha essa Graphic Novel de Legend. Já quero hehe. Esse da Holly Black chegou aqui mas ainda não peguei para ler. E já fiquei animada com sua opinião. Sou muito fã da autora e tomara que esse livro me su

    ResponderExcluir

Alana Gabriela - créditos

Tema Base por Butlariz